terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dj renatinho gospel

Espectáculo de gospel na festa dos metodistas

Um concerto de música gospel marcou domingo, na cidade de Malange, a abertura das jornadas das festividades do Dia da Juventude da Igreja Metodista Episcopal Africana Sião, a ser assinalado a 14 de Agosto.
O espectáculo, que decorreu na catedral da Igreja Metodista, contou com a participação dos coros centrais das Igrejas Maria Madalena, Nova Jerusalém, Metodista Unida Central, Sétimo Dia e Bethel. Os coristas brindaram os presentes com hinos de grande referência da Igreja Metodista, como “Maravilhosa graça”, “Kuzukama din­gue”, “Yeshua Minzareth”, “Thi­na Sinqobile”, “Hosana”, “N­­gi Ximana”, “Ngana Nzambi”, “África” e “Sivaya”.
O coordenador do coro da Juventude Metodista Sião, Faustino João, enalteceu, no final do espectáculo, a colaboração e a contribuição da juventude na informação e formação da sociedade, tendo ressaltado que a globalização é um fenómeno que surge também na perspectiva de auxiliar o desenvolvimento do homem para o seu bem-estar.http://jornaldeangola.sapo.ao/17/35/espectaculo_de_gospel_na_festa_dos_metodistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941