terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dj renatinho gospel

FENÔMENO GOSPEL!Hoje, terça-feira, é dia de conferir o show de Fernandinho em Rio Verde. Detalhes

O show com o cantor será na próxima terça-feira, 9 de agosto. A atração faz parte da programação de aniversário de 163 anos do município. Com oito álbuns gravados, Fernandinho é grande sucesso no meio, já conseguindo atingir dois discos de ouro e um disco de platina.

O show será na Avenida João Belo, próximo ao Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão, dia 9 de agosto, às 21 horas. A entrada será franca.
O ARTISTA
Fernando Jerônimo dos Santos Júnior (Fernandinho) é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, arranjador e produtor musical. É pastor evangélico e membro da Segunda Igreja Batista em Campos - RJ.
Fernandinho é líder do Ministério Faz Chover e iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, e em seguida lançou o CD Faz Chover, que teve milhares de cópias vendidas na primeira semana, e foi sucesso imediato na sua carreira. Anos depois lançou mais dois álbuns: Abundante Chuva e Sede de Justiça; e no intervalo desses lançou um álbum voltado a crianças intitulado: "Fernandinho Para Menores".
Em 2009 seu novo CD um grande sucesso de sua carreira, o álbum Uma Nova História, que obteve reconhecimento nacional e internacional. Em 2011, Fernandinho criou o projeto do seu mais recente álbum: Sou Feliz.
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6389684688794485891

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941