terça-feira, 15 de novembro de 2011

djrenatinhogospel

RENATO LOPES ( DJRENATINHO GOSPEL)
A todos os internautas de todo o planeta que visitam esse site , eu quero muito agradecer apresença de todos ,tou aqui para pedir uma ajuda, para comprar uma cdj  que é meu aparelho de trabalho, gente eu não tenho mais esses intrumentos que vcs viram nas minhas fotos , apos dificuldades que enfrentamos e ainda enfrento dia a dia depois que um irmão meu partiu eu perdi meus aparelhos , eu gostaria que vcs nos ajudasse com qualquer quantia , hoje eu não trbaalho mais por conta própia , devido dificuldades na vida , hoje moro de favor  e uso a internet para divulgar bandas , fazer reportagem para que todos visitantes desse site estejam bem informados , e eu fico muito agradecido por fazer vc feliz e bem informado ,quero seguir minha carreira , se vc é empresario e quer nos empresariar ,entre em contato meu tel:é 086  94989376 ou 99499276 ,e se vcs puder ajudar com qualquer quantia para eu manter esse site ainda melhor  para vc ou até mesmo uma ajuda para mim conssegui realizar  um sonho que perdi , que era tocar ,para galera e fazer todos alegres   e eu me sentir bem em fazer vc infomado e feliz , o n° da conta é AGENCIA 1989 OPERADORA 013 CONTA  46691-6  RENATO LOPES DASILVA,CONTA POUPANÇA DA CAIXA ECONÓMICA,eu agradeço muito mais muito mesmo , e sejam bem vindos a este site ,muito obrigado, agradece Renato , dj Renatinho gospel.
fonte:http://renatodjgospel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941