quarta-feira, 19 de outubro de 2011

djrenatinhogospel


Só vai dar gospel em dezembro

Globo lança ‘Festival Promessas’, evento dedicado à música evangélica, com show e especial de fim de ano

 Rio  - No melhor estilo “entra na minha casa/ entra na minha vida”, a música gospel vai invadir a programação de fim de ano da Rede Globo. De olho no público de sua principal concorrente (Record), a emissora lança o ‘Festival Promessas’, grande evento dedicado à música evangélica, que será transmitido no dia 18 de dezembro como um programa especial.


“A música gospel é uma forma artística que não pode ser ignorada. A massa ganhou força e não podemos deixar de perceber essa manifestação cultural”, afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo, que escalou um time de primeira para se apresentar no festival.

O show — que vai acontecer no dia 10 de dezembro, das 14h às 22h, no Aterro do Flamengo — será gratuito e são esperadas 200 mil pessoas. “Depois vamos transformar em um especial de 70 minutos. Dificilmente eu tenho tanto tempo para me divertir com programas musicais”, valoriza Gleiser.

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/10/so_vai_dar_gospel_em_dezembro_200233.html 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941