quarta-feira, 26 de outubro de 2011

djrenatinhogospel

Te ouvir (Aliança da Promessa)

O Ministério Aliança da Promessa estréia no cenário gospel com o álbum Te ouvir. O titulo é bem sugestivo e mostra claramente a dependência que temos que ter no Senhor e saber esperar por seus planos e promessas para nossas vidas.

O repertório, na sua grande parte composta pelo músico Sergio Ricardo, conta com parcerias bem ilustres, como a do cantor Davi Sacer, que assina uma das composições e de Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca, que faz uma participação cantando “Lugar de intimidade”. Essas parcerias musicais se devem a amizade de muitos anos que Sergio cultiva desde dá época em que integrava o ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

O CD conta também com a participação do Ministério sarando a Terra Ferida da gravadora Mk Music.

Sergio é compositor de muitos sucessos entre eles “Te adoramos o Altíssimo”, do CD “É Impossível mais Deus Pode”, que vendeu mais de 300 mil cópias. O músico também tem composições gravadas pelo ministério Sarando a Terra Ferida, Rose Nascimento, Marquinhos Gomes, Gisele Nascimento, Willian Nascimento, Pedro Neves, entre outros.

Atualmente Sergio Ricardo faz parte da Igreja Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu e integra o time de levitas da Igreja.  

fonte: http://www.supergospel.com.br/lancamento_alianca-da-promessa-te-ouvir_3003.html

http://renatodjgospel.blogspot.com/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941