segunda-feira, 3 de outubro de 2011

djrenatinhogospel

TIAGO E TIMÓTEO – Dupla gospel encanta e orgulha portovelhenses no Sudeste brasileiro

Sempre em vogue com notícias que muitas vezes não fazem bem para a imagem do estado, Rondônia ganhou um novo motivo para se orgulhar, Tiago e Timóteo, dupla gospel formada por jovens que começam a se destacar no cenário musical gospel da região Sudeste do país.

Nascidos em Porto Velho, Tiago e Timóteo são filhos do Polícia Militar aposentado Sgt Osmar, atualmente moram na cidade paulista de Presidente Prudente, local onde começaram a carreira em apresentações realizadas em festivais e igrejas do interior de São Paulo.

De berço evangélico os jovens cresceram em um meio musical, incentivados pela mãe que é cantora e pastora da igreja evangélica Assembléia de Deus Belém, os jovens desde muito novos já sabiam quais passos queriam traçar.

Porém, como qualquer início de trabalho a dupla ainda enfrenta dificuldades para promover suas músicas, de acordo com o pai, que é o maior apoiador e divulgador dos cantores, todos os sacrifícios são válidos quando o assunto é levar a palavra de Deus através da música.acesse: 
http://www.rondoniaovivo.com/noticias/tiago-e-timoteo-dupla-gospel-encanta-e-orgulha-portovelhenses-no-sudeste-brasileiro/80389 
http://renatodjgospel.blogspot.com/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941