quinta-feira, 6 de outubro de 2011

djrenatinhogospel

Thalles Roberto é atração do Projeto Gospel em Volta Redonda
Volta Redonda
A Secretaria Municipal de Cultura, através do Banco da Cidadania, realiza nesta quinta-feira (6), mais uma edição do Projeto Gospel. A atração será o cantor Thalles Robeto e Banda. Haverá apresentação em duas sessões, às 19h e 21h, no Cine Nove de Abril. A abertura terá a participação de cantores locais.
Os ingressos podem ser retirados a partir das 8h desta quarta (5) e quinta-feira (6), na bilheteria do cinema, na Vila Santa Cecília. Os bilhetes são trocados por um litro de leite em caixinha.
Na próxima terça-feira (11), será a vez do Cultura Para Todos, com o espetáculo ‘Lente de Aumento', encenado pelo ator Leandro Hassum. O teatro será apresentado em duas sessões, às 19h e 21h, com artistas da região na abertura. Os ingressos também serão trocados por um litro de leite em caixinha, na bilheteria do Cine Nove de Abril.
Já no dia 19 (quarta-feira), a cantora Celina Borges será a atração do Projeto Católico. As duas sessões, às 19h e 21h, terão abertura com a Banda Parresía. Os bilhetes deverão ser retirados com um litro de leite em caixinha.
http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,47088,Thalles-Roberto-e-atracao-do-Projeto-Gospel-em-Volta-Redonda.html#axzz1a4KxrDaV 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941