segunda-feira, 12 de setembro de 2011

djrenatinhogospel

NASCEU EM ITAGUAÍ(RJ) MENINA COM MÃOS COLADAS,COM A INSCRIÇÃO:
JESUS ESTÁ VOLTANDO.
"Num hospital publico de Itaguaí (RJ) , nasceu uma menina com as mãos coladas, como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina com uma simples anestesia. A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Mas quando  abriram a mão daquela criança…  Vocês nem imaginem o que estava escrito… JESUS ESTÁ VOLTANDO! Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como único Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguir."
O hospital local já negou o boato.
Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita neste hospital, mas alguns ainda insistem em dizer que funcionários e pessoas que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio, e afirmam que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais.

Ainda teria ocorrido boatos que no hospital são francisco chavier também em Itaguaí (RJ) teria nascido 4 meninas com as mãos coladas, em 92, em 98, 2000 e 2006 mais nunca apareceu nenhuma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941