sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dj Renatinho Gospel:Djrenatinho gospel

Festinova tem finalistas na categoria Gospel
A realização do Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura da Secretaria de Educação, teve início neste dia 18, no Ginásio de Esportes, com a categoria Gospel, com 28 inscritos.

Foram selecionados 12 para o Cantanova, e destes cinco estarão na final que acontece no sábado dia 20.

Os jurados convidados para o evento foram: Anderson Palopoli, músico e compositor; Alex Pires, professor de violão e regente de coral; José Roberto Guarnieri, advogado; Diego Maderal, cantor, músico e compositor; Helen Cristina de Souza Queiroz, cantora integrante do Coral Vida e Voz.

De acordo com os registros das notas, foram selecionados: Banda GTG, Adrielly Costa Maciel, Ana Keiko Yanai, Banda Juízo Final, Banda Oficina de Música, Camila Batista Santos Mota, Ilton e Naldo, Leticia e Anderson, Naellen Juliany Cruz, Neiva Santos, Roberta e Sara E. dos Santos.

Disputando a final estarão: Camila, Ilton e Naldo, Naellen Juliany Cruz, Neiva Santos e Sara E. dos Santos.

O Prefeito José Gilberto Garcia foi representado pela Diretora das Escolas, Suely Arrais, e a Banda Brasil Express, de Crisciúma-SC, foi a responsável pelos ensaios e acompanhamento dos cantores.
O Festinova é o evento que antecede o Cantanova, e seleciona os intérpretes de Nova Andradina. Sem o festival, não haveria como atender todos os intérpretes da cidade, que gostariam de estar no Cantanova, pelo grande número de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941