sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dj Renatinho Gospel:Djrenatinho gospel

Guitarrista do Diante do Trono, Elias Fernandes, lança album solo. Conheça mais nesta entrevista.

O guitarrista do Diante do Trono, Elias Fernandes esta as vésperas de lançar seu primeiro CD solo intitulado “Elevo a Ti”. Um álbum de louvor e adoração aonde Elias compôs as músicas além de cantar e tocar. Elias Fernandes: Nascer em um lar cristão evangélico é uma bênção. Meus pais sempre fizeram culto doméstico quando meus irmãos e eu éramos crianças. Todo final de semana nos envolvíamos com os trabalhos na igreja. Cresci assim, sendo instruído pelos meus pais na Palavra de Deus e os tendo como referência. A Palavra de Deus diz em Provérbios 22.6: “Ensine a criança NO caminho em que deve andar e mesmo com o passar dos anos ela não se desviará dele.” Amém! E ainda na adolescência tive um encontro com Deus, após fazer uma oração pedindo a Ele que entrasse em meu coração. Então depois daquela oração senti uma paz como nunca tinha sentido antes.

http://musica.gospelmais.com.br/uitarrista-do-diante-do-tronoministerio-elias-fernandes-lanca-album-solo.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o melhor do som com dj Renatinho

http://www.radio.uol.com.br/#/volume/inner-circle/dabomb/1941